15 Dezembro 2017 - 21:30

Psirico, Jonas, Gustavo Lima e Maiara e Maraísa são algumas das atrações do Bom Jesus de Penedo

Divulgação
Assim como nos anos anteriores, o palco principal do evento será montado no Campo do Sinimbú

O prefeito de Penedo, Március Beltrão, divulgou na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, a programação artística oficial da 134ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, que acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro em uma estrutura moderna e inovadora.

De acordo com o chefe do executivo municipal, na sexta-feira, 12 de janeiro, o evento, que já se consagrou como a maior festa popular e religiosa de Alagoas, contará com a participação das bandas Psirico, Jonas Esticado e Gustavo Lima.

Já no sábado, 13, a festa continua com a apresentação de Galã do Brega, Julinho Porradão, Luan Estitilizado e Maiara e Maraísa.

Assim como nos anos anteriores, o palco principal do evento será montado no Campo do Sinimbú. A diferença é que, em 2018, ele será posicionado de forma central, prestigiando a todos os públicos, independente do ângulo.

Além das arquibancadas e dos camarotes, a 134ª edição da festa de Bom Jesus de Penedo também contará em sua estrutura com front stage e um camarote para quem quiser comprar pulseiras avulsas. A venda de camarotes será feita pela empresa ganhadora da licitação que deve ser conhecida já na próxima semana, sendo disponibilizado local e telefone de contato para os interessados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jairo dos Santos Uma vergonha a cidade aos tombos,e festa pra maquiar o que está errado.Lamentável.
  • Penedense Por favor organização do evento, retira esse Julinho e esse "Galã" do Brega que a festa ficará bem melhor! Trocaria por Mano Water (Mas creio que o cachê subiu muito).
  • edivaldo não intendo se tem bandas reclamam se não tem reclamam, Jairo vai catar coquinho e não apareça na festa deixa pra quem gosta ir em paz deixe suas energias negativas com vc
  • Penedota não idiota Esse jairo dos santos falou tudo. Lamentavel mesmo é algumas pessoas idolatrar esse cidadão que se diz prefeito, e a maioria votar num cara como ele que só fez bagunça na nossa cidade. Ele não é de Penedo, por isso não ta preocupado com uma das mais importantes cidades do Nordeste.
  • Maria clara O que acho errado e se é uma festa pra o povo, pra quer existir camarote ?tem que ser tudo na pista...agora cliar essa separação....a cidade não oferece nada de emprego pra o povo e saúde nem se falar....agora tá chegando a política e ficam criando festa pra enganar o povo besta......acorda meu povo
  • jose paulo Como esses cantores, se é que podemos chamar de cantores, nem de graça vale a pela se sair de casa pera ver me..... Sinto muito mais gosto de MPB séria.
  • matheus goes gomes gustavo canta muito e maiara e maraisa deveriam ser trocados pelas coleguinhas