15 Julho 2022 - 10:25

Festas em Penedo retornam com tudo e você pode conferir os locais na Agenda Cultural

arquivo - aquiacontece.com.br
Festas acontecem no final de semana

Após uma pausa devido a pandemia, as festas estão retornando com tudo em Penedo, e com o final de semana chegando, a cidade estará repleta de opções para você se divertir! Para te ajudar, o aquiacontece.com.br preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar o município.

SÁBADO (16)

A cidade de Penedo ficará mais animada e colorida neste sábado, 16 de julho. Isso porque na oportunidade acontecerá a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Segundo os organizadores do evento, o ponto de encontro da festa será na 12 de Abril, no Centro. De lá, a partir das 16h30, os participantes desfilarão ao som de muita música eletrônica com DJ e Dan Souza, que já selecionou o melhor repertório para o show das drags. O ponto final da 20ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Penedo será ano estacionamento da Prainha Nova, onde serão realizadas várias apresentações dos participantes.

Na Castro Alves parece que o período junino ainda está bombando. Na oportunidade a ressaca junina será animada, às 19 horas, por Willian Sanfona, Marcelo Topadinho e Deivinho Playboy.

Na mesma noite acontecerá a festa do bairro Santa Izabel, conhecido como Cacimbinhas. A partir das 21 horas, a animação ficará por conta de Guilherme Bertoso e Izy Paz.

O Virgulino Bar & Petiscaria será palco de uma grande festa. Aberto ao público, o evento intitulado “Neon Nigth” terá como atração o cantor Deyvid Alisson. Na oportunidade o artista, que já selecionou um repertório diferenciado, promete colocar todo mundo para dançar.

DOMINGO (17)

Neste domingo o município de Piaçabuçu vai ser palco da 2ª edição da Cavalgada dos Amigos que deve reunir cavaleiros e amazonas de toda a região na cidade que fica localizada no Baixo São Francisco alagoano. A concentração da cavalgada acontecerá na Praça dos Correios, local de onde os participantes sairão a partir das 12 horas para percorrer as principais ruas da cidade e trecho da Rodovia AL 101 Sul, que corta o município ribeirinho. No retorno para Piaçabuçu, se apresentam a partir das 19 horas, no calçadão, Viola, Piulo do Gado, Asas Morenas e Deivinho Novaes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯