14 Setembro 2019 - 10:33

Fotos: Parque 3K lota durante competição e shows musicais; evento segue neste sábado (14)

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Parque 3K ficou lotado de ribeirinhos

De 13 a 15 de setembro, Penedo é o destino para os amantes da vaquejada. Até este domingo o Parque 3K, localizado no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, realiza uma prova do Circuito ALQM Integral Mix de Vaquejada, com uma premiação incrível e grandes atrações.

Durante o período da tarde desta sexta (13) aconteceu a atividade recreativa-competitiva “derrubada do boi”, onde o animal é dominado pelos vaqueiros e derrubado com as patas para cima. Todo esse processo leva uma fração de segundos.

Já no período da noite, por volta das 22 horas, o Parque 3K ficou lotado de ribeirinhos que dançaram até altas horas ao som das atrações Bombaça - o vaqueiro estilizado, Maxylene Cruz, Marcelo Topadinho e Klessinha.

Neste sábado (14) subirão ao palco as bandas Esquadrão Vip, Luís Moral e Willy Vaqueiro, que deve encerrar com chave de ouro as apresentações musicais.

O domingo (15) será todo reservado para a vaquejada, propriamente dita. Quem quiser prestigiar a “derrubada do boi” não precisa pagar. No entanto, para participar dos shows, os interessados devem adquirir os ingressos que serão vendidos no local do evento, ao preço de R$ 10 mais um 1 kg de alimento.

Veja as fotos do evento clicando AQUI

por Redação

Comentários comentar agora ❯