13 Setembro 2019 - 08:49

Agenda Cultural: ValneiFolia, vaquejada e diversas atrações animarão Penedo no final de semana

Reprodução - Instagram
Esquadrão Vip agitará a noite de quem estiver no Parque 3K

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA (13)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20h30, Léu e Lú prometem realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

As comemorações em alusão ao 135º aniversário do Theatro Sete de Setembro já começaram. Na tarde desta sexta acontecerá o espetáculo Cazuadinha (exclusivo para escolas municipais) e Oficina de Jogos Teatrais. Já a partir das 19 horas, a peça Cazuadinha será aberta ao público.

Dayvinho estará presente, nesta sexta-feira, no “Virgulino”. Chame seus amigos e vá curtir uma noite mais que animada.

SÁBADO (14)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Deyvid Alisson. Na oportunidade o cantor ribeirinho selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Junior Maia e Núbia Alexandre farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, os cantores prometem deixar o empreendimento ainda mais animado com as músicas que fazem a cabeça da galera.

A noite de sábado no Theatro Sete de Setembro também promete boas gargalhadas. A partir das 20 horas acontecerá o stand up comedy Hello People. Logo após, o coral Vozes de Penedo promete uma apresentação emocionante.

Este final de semana deve ser bastante movimentado em Penedo. Isso porque o Parque 3K, localizado no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, está sediando uma prova do Circuito ALQM Integral Mix de Vaquejada, com mais de R$ 35 mil em prêmios e grandes atrações. No sábado subirão ao palco as bandas Esquadrão Vip, Luís Moral e Willy Vaqueiro.

Neste sábado será comemorado com muito louvor o “Dia dos Evangélicos” em Piaçabuçu. Este ano a grande atração da festa será o cantor Kleber Lucas, que com sua voz marcante é considerado como um dos maiores ícones da música gospel brasileira. O evento, que será realizado na Praça da Prefeitura a partir das 19 horas, contará ainda com a Ministração da Palavra feita pelo Pastor Joelson Clemente e louvores dos levitas Carlinhos de Jesus, Laura Muniz, Elineuza Bonfim e da banda Getsemani.

DOMINGO (15)

O bloco ValneiFolia promete repetir o sucesso dos anos em que desfilou em Penedo. No domingo um verdadeiro arrastão será realizado pelas principais avenidas da cidade ribeirinha ao som da banda Valneijós. A concentração para a super festa será às 13 horas na Orla de Penedo, nas imediações da antiga delegacia. De lá, os foliões seguirão, ao som da banda Valneijós, pelas principais ruas da cidade até as imediações da Avenida Cândido Toledo, nas proximidades da Penedo FM.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯