12 Novembro 2021 - 10:44

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão o feriadão em Penedo

Pixabay
Festas seguem até a segunda, 15

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (12)

Para animar ainda mais sua noite, o “Virgulino” terá um grande show com o Pagode do DS a partir das 20 horas. Chame seus amigos e não perca!

Hoje tem Lello Cavaco em Maceió. Para o evento, no Café Valentino, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com um dos melhores preços de petisco e cerveja da capital.

SÁBADO (13)

O “Virgulino” pensando em deixar seu sábado mais agradável e animada, preparou um super show. Durante a noite acontecerá o Sabadão Mix com a presença dos cantores Maxylene Cruz e Deyvid Alison.

Está chegando o grande dia! Neste sábado a cantora que é referência no seguimento do forró romântico, Walkyria Santos, vai se apresentar em Penedo com a promessa de embalar os corações apaixonados. Ao lado dos cantores Willen Lima e Guilherme Bertoso, a ex-vocalista da Banda Magníficos, integra a programação do “Apaixona Penedo”, que é promovido pela “CurtaÊ! Produções e Eventos” e acontecerá no Clube do BNB, a partir das 20 horas.

DOMINGO (14)

No dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, será realizado o show de Geraldo Azevedo no Centro de Convenções de Penedo, localizado no antigo espaço do Cine São Francisco, na avenida Floriano Peixoto, Centro Histórico da cidade ribeirinha. O evento, que será o primeiro realizado no espaço que passou por um amplo processo de reestruturação, é uma produção da operadora MASTEROP, em parceria com a Prefeitura de Penedo. O show conta ainda com o apoio da Agência Receptiva Partiu Penedo.

SEGUNDA (15)

Em comemoração aos 132 anos da Proclamação da República, A “Folia na XV” promete levar, como nas edições anteriores, muito frevo e animação para os ribeirinhos. Uma vasta programação será realizada durante o dia para comemorar os 14 anos de festa, a começar pelo hasteamento da Bandeira do Brasil às 7 horas. Logo após acontecerá, na quadra da Rocheira, o 1º Torneio de Futmesa Amador realizado pelo Futebol Kitanda Nett Meu Amor. Às 13 horas segue o cortejo do frevo com saída da Rua Santo Antônio. Na oportunidade um paredão de som também acompanhará os presentes até a 15 de Novembro, juntamente com Tadeu e seus Bonecos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯