09 Abril 2022 - 11:08

Fotos: multidão prestigia abertura da 10ª edição do Penedo Moto Fest

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Uma verdadeira multidão prestigiou esse primeiro dia do evento

Com shows de Lambertos e da banda Cores do Mar foi aberta na noite desta sexta-feira, 08 de abril, a 10ª edição do Penedo Moto Fest, evento que acontecerá até a manhã deste domingo, 10 de abril no estacionamento da prainha de água doce da cidade ribeirinha.

Uma verdadeira multidão prestigiou esse primeiro dia do evento que aconteceu em clima de muita alegria e tranquilidade.

Neste sábado, 09 de abril, a programação do Penedo Moto Fest começou por volta das 08 horas com passeio de barco. Em seguida, o motoclube AMM realizou uma ação no Porto das Balsas.

Ainda neste sábado, 09, os motociclistas se reunião para uma confraternização no Restaurante Prato Cheio, regada a muita comida boa e show com a banda Nosso Jeito. Já às 16 horas, acontecerá o desfile das motocicletas pelas principais ruas de Penedo, seguindo em direção ao Centro da cidade, onde um som mecânico estará de prontidão para garantir a diversão de todos.

Na parte da noite, se apresentam Renato Marinho e Dudu Moral e Banda, no palco principal do evento.

A 10ª edição do Penedo Moto Fest será encerrada no domingo, 10. Às 07 horas, os motociclistas participarão de um café da manhã na área de camping e, às 10 horas, acontecerá a solenidade de despedida dos motociclistas, que todos anos abrilhantam a festa, fomentando e economia local através da geração de emprego e renda para o povo ribeirinho.

O Penedo Moto Fest é organizado pelo motoclube Falcões do Baixo São Francisco e conta com o apoio da Prefeitura de Penedo.

Clique AQUI e veja as fotos do evento!

  

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.