09 Fevereiro 2020 - 12:06

Mar de gente invade as ruas de Penedo em mais uma edição do "Ovo da Madrugada"

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Bloco comemorou 12 anos de existência neste sábado, 08 de fevereiro

Um verdadeiro mar de gente invadiu as ruas de Penedo neste sábado, 08 de fevereiro, para prestigiar mais uma edição do “Ovo da Madrugada”, que, sem dúvida alguma, já é considerado como o maior e mais animado bloco de rua da região do Baixo São Francisco.

Com muita alegria e frevo no pé, os foliões se concentraram nas imediações da Praça Jácome Calheiros. Do local, a multidão seguiu por volta do meio-dia em direção à Orla da cidade passando inicialmente pelas principais ruas e avenidas do município ribeirinho.

Ao chegar na Orla de Penedo, mais precisamente na Praça 12 de Abril, os foliões se depararam com uma novidade promovida pela organização da Agremiação Carnavalesca Penedense. Enquanto acontecia a tradicional pausa para descanso dos músicos, uma orquestra subiu em um palco montado no local para com muito frevo continuar animando a multidão.

Posteriormente, os foliões voltaram para o circuito da folia para seguir em direção à Praça Jácome Calheiros, local onde a 12ª edição do “Ovo da Madrugada” foi encerrada com muita animação, deixando os presentes com gostinho de quero mais e já ansiosos pela próxima edição do evento.

Clique AQUI e confira as fotos do evento!


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯