08 Agosto 2018 - 10:06

Inscrições abertas para o FAN FIC FEST- Festival Internacional de Cine Fantástico de Mar del Plata

O Fan Fic Fest - Festival Internacional de Cine Fantástico de Mar del Plata, que acontece do dia 18 a 21 de outubro de 2018, está com inscrições abertas. Podem participar curtas-metragens (máximo 20 minutos) e longas-metragens (mínimo de 60 minutos) dentro dos gêneros fantasia, Noir/Thriller e terror.

As inscrições para o Fan Fic Fest são gratuitas. Os curtas e longas-metragens podem ser nacionais ou internacionais que tenham sido concluídos a partir do ano de 2013. Caso o filme não seja em espanhol (castelhano) a cópia enviada ao festival deverá ser legendada em espanhol (castelhano), caso contrário será descartado. Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição online até o dia 31 de agosto de 2018.

Um link de download do filme também deverá ser disponibilizado através das plataformas WeTransfer, Dropbox, Vimeo (com o botão de download habilitado), Google Drive, OneDrive, etc. para ficfanfest@gmail.com. Os dados do trabalho devem ser enviados ao lado do arquivo, como título, gênero, o tipo de filme em que está registrado, e a duração.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯