06 Março 2020 - 08:39

Agenda Cultural: Willy Vaqueiro, D2, Tarlles Rosa Negra e Adelson são opções para você se divertir em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Willy Vaqueiro estará em Penedo neste sábado (7)

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (6)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léu & Lú estarão no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite desta sexta o empreendimento fará, a partir das 21 horas, um show de MPB com o cantor Adelson.

O Tucas’s Bar receberá, na noite desta sexta-feira, o grupo D2. Para o momento, a atração preparou um repertório especial para que ninguém fique parado no empreendimento.

Carnaval passou e a Desejo está voltando com tudo pra vocês na casa mais animada do Jaraguá, em Maceió. Na oportunidade irá rolar o primeiro Paredão do Rex, com Harry Bregadeira, Desejo de Belinha e Marcelo Câmara.

SÁBADO (7)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O pôr do sol vai ser mais que especial no Forte Mauricio de Nassau. A partir das 16h30 a super atração D2 fará a festa no empreendimento que tem uma das mais belas vistas da cidade de Penedo.

Este sábado promete ser bastante animado em Penedo. Isso porque a partir das 22 horas será realizada a Farra Mix, festa que contará com a participação mais que especial de Gingado, do cantor Mercinho e de Willy Vaqueiro. O evento será realizado no Virgulino Bar e Petiscaria, o point mais badalado da região, e promete ser um grande sucesso, não só pelas atrações que se farão presentes, mas também pela receptividade e aconchego do estabelecimento comercial.

Sábado é dia de Maikai! A partir das 16 horas tem Pagolada fazendo aquela resenha e a partir das 21, Thuca Martins e Berg Gonzaga vão comandar o som com muito sertanejo, forró, axé e funk.

DOMINGO (8)

O Dia Internacional da Mulher pede um sambinha especial. Em Maceió você já tem evento certo! Dia 8 de março, a partir das 16 horas, a Choparia Maikai Praia receberá a cantora alagoana Kel Monalisa e seus convidados. Anote!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.