05 Outubro 2021 - 09:33

Show de Geraldo Azevedo deve aquecer o turismo e fomentar a economia de Penedo

Divulgação
Geraldo Azevedo fará show em Penedo no dia 14 de novembro

No dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, será realizado o show de Geraldo Azevedo no Centro de Convenções de Penedo, localizado no antigo espaço do Cine São Francisco, na avenida Floriano Peixoto, Centro Histórico da cidade ribeirinha.

O evento, que será o primeiro realizado no espaço que passou por um amplo processo de reestruturação, é uma produção da operadora MASTEROP, em parceria com a Prefeitura de Penedo. O show conta ainda com o apoio da Agência Receptiva Partiu Penedo.

Inaugurado em 1959, o local do Cine São Francisco foi durante muito tempo a maior sala de exibição cinematográfica de Alagoas e do Nordeste, agora transformado no Centro de Convenções. Nesse equipamento turístico ocorrerão realizações de grandes eventos, principalmente ligados ao turismo de negócios apresentando assim uma nova vertente para alavancarmos o potencial turístico da cidade.

Geraldo Azevedo é um compositor, cantor e violonista brasileiro. Popularmente conhecido por sucessos como “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça” e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho, por exemplo.

Os ingressos estão definidos em 3 categorias: a ouro, prata, bronze e mezanino para dar maior proximidade ao cantor. Tem também a opção que é composta por uma hospedagem + ingresso na categoria ouro, conforme as imagens em anexo.

Adquira já o seu ingresso na “Partiu Penedo” que fica localizada no Galpão Zureta, na Rua Dâmaso do Monte - Centro, ou clique AQUI. Para mais informações sobre o ingresso, basta entrar no contato: (82) 99613-3377 ou no instagram: @partiupenedo.

Veja um pouco da apresentação do artista e entenda porque você pode perder esse show:

por Redação

Comentários comentar agora ❯