05 Abril 2022 - 09:03

Nova vocalista da banda penedense Louko Romance encanta público com seu talento

Divulgação
Marcelle Mayara, nova vocalista da banda

Que Penedo é uma cidade rica em talentos, todo mundo já sabe! Foi aqui que surgiram grandes nomes da internet, atletas premiados e profissionais das mais diferentes áreas, que por onde passam levam o nome do município e enchem de orgulho o coração do povo ribeirinho.

Na música, os talentos são incontáveis. Mas, dessa vez, vamos destacar a cantora Marcelle Mayara, integrante da banda Louko Romance.

A penedense, que há pouco tempo passou a fazer parte do grupo de pagode que tem alguns anos de carreira, composições próprias e faz muito sucesso na região, tem surpreendido a todos com sua voz marcante e inconfundível e também por seu carisma no palco.

Ao lado do mestre Lelo do cavaquinho e de Douglas Silva, que também faz bonito e engrandece o grupo com sua voz, Marcelle tem sido alvo de muitos elogios e já tem vaga garantida no grupo das grandes cantoras de Penedo, lista seleta que conta ainda com as presenças de Maxylene Cruz, Sandra Moreno, Marta Martins, Rudmara Rúsivel, Elâine Nascimento, Rikielly Souza, Beatriz Barbosa, Sabrina Lobo e Núbia Alexandre, entre outras.

Siga a banda Louko Romance no Instagram e acompanhe todas as novidades da banda, como agenda de shows e muito mais! Contato para shows - 82 9 9195-0241 (WhatsApp).

Confira um pouco do talento de Marcelle Mayara: 

por Redação

Comentários comentar agora ❯