01 Julho 2022 - 23:38

“A Farsa do Advogado Pathelin” diverte público de estudantes no Jofre Soares

Sesc Alagoas
Apresentação da peça “A Farsa do Advogado Pathelin”

Nesta sexta-feira (1º), o Teatro Jofre Soares foi preenchido por risadas vindas da plateia. O motivo foi a apresentação da peça “A Farsa do Advogado Pathelin”, que teve como público estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria das Graças Oliveira, do município de Paripueira. Encenado pelo Instituto de Preparação para Cena, o espetáculo teatral traz uma adaptação da famosa comédia francesa que conta a história de um advogado trapaceiro.

A atração foi apresentada por meio do Projeto Sesc das Artes, que visa promover a produção cultural alagoana. Amanhã, às 17h30, a peça será apresentada para o público em geral e, quem estiver interessado em assistir, é só comparecer ao local com uma hora de antecedência para a retirada do ingresso. A entrada é gratuita e a apresentação é indicada para pessoas de todas as idades.

A dona de casa Monique Fernandes é mãe de Laura, uma das alunas que estavam na plateia. Ela decidiu acompanhar sua filha ao local e, juntas, tiveram a experiência de ir ao teatro pela primeira vez. “Vir ao teatro é maravilhoso. Achei a peça bem interessante e divertida. Ela mostra os lados das pessoas honestas e das trapaceiras de um jeito engraçado. Que as pessoas não percam a oportunidade de vir assistir uma apresentação cultural de graça, que é melhor ainda!”, disse Monique.

Serviço

Espetáculo Teatral “A Farsa do Advogado Pathelin”

Entrada gratuita

Horário: 2 de julho, às 17h30

Local: Teatro Jofre Soares/Sesc Centro

Classificação Indicativa: livre

Os ingressos serão disponibilizados no local 1h antes do espetáculo, conforme capacidade do espaço.

Para conter o avanço da Covid-19, o Sesc exige o uso da máscara durante o espetáculo.

por Sesc Alagoas

Comentários comentar agora ❯