01 Abril 2022 - 07:33

Agenda cultural: Samba Virgulino e show beneficente agitarão Penedo no final de semana

Divulgação
Samba Virgulino acontece neste sábado, 02 de abril

Chegou mais um final de semana e está na hora de você se programar, reunir sua galera e escolher o local onde você vai curtir muita música boa ao lado das pessoas que gosta, aproveitando cada segundo em grande estilo. Então confira agora mesmo a programação de tudo que vai rolar em Penedo nos próximos dias.

A programação do final de semana será aberta a partir das 21 horas desta sexta-feira, 1º de abril, no Vixe Mainha, local onde a "Turma do Vixe", formada pelos cantores de pagode Alex David, Felipe Lisboa, Dan Souza e Kenny Pietro, que vão apresentar um repertório recheado de muito pagode.

No sábado, 02 de abril, as atenções estarão voltadas para o Virgulino Restaurante & Petiscaria, local onde acontecerá o “Samba Virgulino”. A 2ª edição do evento contará a participação da banda Boca de Forno e do grupo Idem, atrações que fazem o maior sucesso na capital alagoana.

A festa no Virgulino será aberta a partir das 21 horas pelo Dj Sullivan, que também deve agitar a galera no intervalo de uma atração para a outra.

Já no domingo, 03, um grande evento beneficente deve voltar o movimentar o Vixe Mainha Restaurante & Petiscaria. Desta vez, a festa será realizada com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar o cantor Joan Felipe que recentemente sofreu um acidente doméstico, passou por cirurgia e ainda precisa de outros procedimentos.

O evento será realizado a partir das 15 horas e contará com a participação de Luís Morall, Omegazord e também da banda Nosso Jeito, com o melhor do pagode.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯