24 Outubro 2019 - 14:56

Menina vai parar na UTI após brincar com slime

Divulgação
A menina passou a fabricar o seu próprio slime quando a brincadeira virou uma febre

Com sintomas de dermatite atópica e insuficiência renal, a pequena Laysla, se apenas 8 anos, filha da influenciadora digital Thamires Ximenes, foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Brasília.

De acordo com relato da sua mãe, Laysla apresentou dermatite na pele e um quadro de insuficiência renal após brincar com slime. “Uma brincadeira comum entre crianças, que para muitos parece inofensiva, se tornou motivo de muita dor e angústia para nossa família”, desabafou Thamires em seu perfil no Instagram.

A menina ficou internada por vários dias e passou por diversos exames para diagnosticar o que estava provocando a dermatite atópica e foi constatado que o causador era o ácido bórico, presente slime caseiro.

Ainda de acordo com a mãe, a menina passou a fabricar o seu próprio slime quando a brincadeira virou uma febre e sempre reclamou de dores abdominais e depois apareceram as manchas na pele.

Laysla foi levada ao pronto socorro e foi identificado que ela tinha 40% de redução das funções renais e os médicos passaram então a buscar o agente causador para então entrar com uma medicação e reverter o caso.

"Agora ela está livre das dores e manchas, mas foi um sufoco", revelou Thamires!

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯