19 Maio 2021 - 19:11

Cinco coisas que as mulheres gostam mas ficam sem graça de falar

É difícil adivinhar tudo o que uma mulher deseja, por isso o diálogo entre o casal e a cumplicidade são essenciais para que haja esse entendimento.

Muitas vezes, a mulher precisa de mais romantismo ou de uma atitude mais apimentada do companheiro. Se for o primeiro caso, leve ela para um jantar especial, faça uma viagem ou alguma outra coisa que agrade a ambos. Mas, se for o segundo, que tal sair do comodismo e visitar o site de uma sex shop online ou mesmo comprar uma lingerie mais sensual?

Há casos em que a companheira deseja falar alguma coisa e está com vergonha e sem graça de pedir. Mas se você a ama de verdade, vai ter sensibilidade e compreensão para ouvi-la e entender as suas necessidades.

A seguir, separamos cinco coisas que as mulheres desejam e muitas vezes por vergonha não pedem ao parceiro. Vamos lá?

Busque oferecer novas experiências

Muitos relacionamentos acabam caindo na rotina devido ao nascimento dos filhos, estresse ou até mesmo ao simples comodismo do casal. Logo, infelizmente, não é algo do comum se a sua companheira estiver entediada, a fim de novas situações. Contudo, nem sempre é fácil falar sobre isso e cabe a você descobrir isso!

Uma dica é conversar com ela de forma clara e procurar entender as suas necessidades. Além disso, você também pode ter a iniciativa: descubra se ela deseja inovar no relacionamento íntimo. Sugira explorar brinquedos eróticos ou visitar o site de um sex shop online. Que tal presenteá-la com uma lingerie sensual? Basta comprar e receber em sua casa!

Mas lembre-se: os dois precisam estar de comum acordo dentro da relação! Nada pode ser forçado.

Sugira uma massagem

Nos momentos de intimidade, que tal passar um creme de massagem ou um óleo corporal para tornar a situação ainda mais especial? Além de aliviar o estresse, essas dicas são ótimas para esquentar o relacionamento a dois.

Programe uma viagem

Muitas vezes, sua esposa ou namorada deseja quebrar o tédio e conhecer outros lugares. Programe uma viagem de final de semana para um lugar frio ou uma praia mais deserta. Aqui, o importante é perguntar a opinião dela.

Independentemente de onde você estiver e possível adquirir outros produtos ex: plugs, fantasias, gel retardante entre outros.

Se a grana está curta, faça você mesmo um ambiente sensual dentro de casa. Compre velas, alugue um filme erótico e prepare uma comida bem afrodisíaca. Aposto que a sua amada vai colocar aquela lingerie bem sensual para aproveitar o momento!

Surpreenda

As mulheres querem experimentar situações novas, principalmente na cama. Compre brinquedos sensuais, como dados eróticos ou uma simples calcinha comestível e veja se ela deseja usar. Somado a isso, você pode propor novas posições e outras formas de prazer!

Converse, veja se ela está satisfeita nesse sentido ou se há alguma fantasia que ela gostaria que você fizesse e que seja de comum acordo do casal. Acredite, há muito a descobrir.

Faça sempre elogios

Muitas mulheres não falam, mas toda mulher gosta de se sentir amada e um elogio do parceiro será sempre bem vindo. Se ela for ao salão, mudar o corte de cabelo, pintar a unha, contar uma conquista no trabalho ou até mesmo fazer uma comida para vocês, procure elogiar.

Se há algo de que a sua parceira gosta, você deve elogiá-la e incentivar essa conquista nela. Muitas vezes, a mulher passa horas no salão ou se empenha em fazer um prato diferente e no fundo ela deseja sim um reconhecimento do parceiro.

Nunca diga que foi fácil fazer determinada coisa, pois pode parecer que você esteja menosprezando o esforço dela. Talvez a situação tenha parecido fácil para você, mas para ela pode ter sido um esforço enorme. Procure ter a sensibilidade e educação de elogiar sempre que possível!

Além disso, busque evitar frases ofensivas e deselegantes e sempre dê ouvidos ao que a sua parceira tem a dizer. A comunicação é um fator indispensável para mantermos a felicidade e o respeito em um relacionamento amoroso, mantenha isso!

por

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.