28 Outubro 2020 - 09:16

Dia do Servidor: Tutmés Airan agradece empenho durante a pandemia

Reprodução
Presidente do TJAL agradece empenho de servidores durante a pandemia

O Dia do Servidor é comemorado nesta quarta-feira (28) e o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan de Albuquerque, aproveitou a data para externar sua satisfação com o empenho dos servidores do Poder Judiciário. Segundo o desembargador, os servidores não mediram esforços para manter e melhorar a prestação jurisdicional durante a pandemia da Covid-19.

''O TJAL durante o auge da pandemia foi considerado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como um dos Tribunais mais produtivos do país. Por mais operativos e trabalhadores que sejam os nossos juízes e desembargadores, nada disso seria possível sem o trabalho abnegado, diuturno e entusiasmado do conjunto dos servidores'', destacou o presidente Tutmés Airan.

Nesta quarta-feira (28), o TJAL e as demais unidades judiciárias terão expediente normal, conforme as recomendações sanitárias para o controle da pandemia da Covid-19, com 30% em trabalho presencial e 70% em teletrabalho. O ato normativo nº 4 de março de 2020 transferiu do dia 28 para o dia 30 (sexta-feira) o feriado em comemoração ao Dia do Servidor.

Assista ao pronunciamento do desembargador gravado pela TV Tribunal. 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.