26 Março 2021 - 15:29

Primos morrem afogados no “Velho Chico” em Porto Real do Colégio

Cortesia - aquiacontece.com.br
Corpo foi encontrado horas após o desaparecimento por pescadores

O que era pra ser apenas mais um banho no Rio São Francisco terminou de forma trágica, com a morte de duas pessoas da mesma família, na manhã desta sexta-feira, 26 de março, em Porto Real do Colégio, município que faz divisa com o estado de Sergipe por meio da cidade de Propriá.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, dois primos, sendo um de 23 e outro de apenas 17 anos, estavam tomando banho no Velho Chico quando um deles começou a se afogar. Desesperado, o outro tentou ajudar o companheiro, mas acabou também se afogando.

Desde então, em clima de muito desespero, familiares e amigos das vítimas se uniram e passaram a realizar buscas pela região, trabalho que terminou horas depois com o achado dos corpos do jovem e do adolescente, pessoas bastante conhecidas e queridas na região de Porto Real do Colégio.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯