Skip to content

Governador assina ordem de serviço para construção da Vila do Esporte em Teotônio

  • Home
  • Alagoas
  • Governador assina ordem de serviço para construção da Vila do Esporte em Teotônio

Governador assina ordem de serviço para construção da Vila do Esporte em Teotônio

O governador Renan Filho e o superintendente de Obras da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Teógenes Café, assinaram, na tarde de sexta-feira (20), em Teotônio Vilela, a ordem de serviço para o início das obras de construção da Vila do Esporte. Serão investidos R$ 1,1 milhão, recursos do governo federal com contrapartida do Governo de Alagoas.

Esses recursos foram viabilizados ainda no mandato do então deputado federal Pedro Vilela. Nós adequamos o projeto, fizemos a licitação e estamos dando a ordem de serviço para o início das obras”, observou Renan Filho.

Será construído em Teotônio Vilela um complexo dotado de quadra poliesportiva coberta, academia de ginástica ao ar livre, pista de caminhada, espaços de convivência, playground e área para futura instalação de um campo de futebol society. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Vamos iniciar essa obra, concluí-la dentro do prazo para que a gente tenha aqui, em Teotônio Vilela, o maior complexo esportivo de todo o Estado de Alagoas”, garantiu o governador, ao lado do prefeito Joãozinho Pereira. Eles plantaram uma muda de palmeira imperial na área onde será erguido o complexo.

“Quero parabenizar o governador Renan Filho por dá início a essa grande obra. Os jovens de Teotônio agradecem e estamos muito felizes”, declarou o prefeito do município.

O espaço vai facilitar a inclusão socioeducativa e fomentar a prática esportiva, garantindo a integração e a acessibilidade de uso. Possibilitará, ainda, a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários. “Vamos iniciar a obra, que dentro de 12 meses estará pronta, em pleno funcionamento”, garantiu Teógenes Café, da Seinfra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também