Skip to content

Alagoas é premiado por vendas em uma das maiores feiras de turismo do País

  • Home
  • Alagoas
  • Alagoas é premiado por vendas em uma das maiores feiras de turismo do País

Alagoas é premiado por vendas em uma das maiores feiras de turismo do País

Alagoas se consolida como um dos principais destinos turísticos do país. O Estado foi agraciado com dois prêmios, em reconhecimento ao bom desempenho em vendas durante o Hiper Feirão Flytour, realizado em duas etapas, nas cidades de Santos e Campinas, em São Paulo, durante os meses de setembro e outubro deste ano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebeu da Flytour dois prêmios referentes aos números conquistados nas duas etapas do feirão. O Estado foi vice-campeão nas duas situações. Já a capital liderou o ranking nas duas ocasiões. A entrega aconteceu durante a 29º Festuris de Gramado, no Rio Grande do Sul, uma das principais feiras do calendário do segmento turístico.

“Esse reconhecimento mostra o quanto o turismo avança em Alagoas. Nós fomos vice-campeões em vendas nas duas etapas do feirão, que atende a um dos nossos principais mercados emissores nacionalmente, o Estado de São Paulo. Para o ano que vem o nosso desafio é ainda maior, porque com a expansão no nosso Mapa do Turismo vamos ter mais produtos a oferecer aos turistas”, explica Brito.

O Hiper Feirão Flytour é uma das maiores feiras de vendas do país e atende diretamente ao consumidor final com a comercialização de pacotes de viagens. Para 2018, o Feirão já tem datas nas duas cidades paulistas. Em Santos, a feira de viagens será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro. Já Campinas recebe o evento de 14 a 16 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também