16 Julho 2019 - 16:51

Próximo desafio da Liga Alagoana de Trekking será em Satuba (AL)

Divulgação
Prova vai oferecer os percursos com grau de dificuldade de leve ao mais pesado

Você gosta de corrida, aventura e muitos desafios? Pois é, no trekking há tudo isso e muito mais. E, no próximo sábado (20) de julho vai acontecer em Satuba (AL), a partir das 9h, mais precisamente no Loteamento Portal dos Gregórios, a 6ª etapa da Liga Alagoana de Aventura que, nesta ocasião está sendo organizada pela equipe Rastro N’aventura.

A prova vai oferecer os percursos com grau de dificuldade de leve ao mais pesado para que os atletas encontrem os Pontos de Controle (PC’s) e assim consigam concluir a prova. As categorias são Fast, até 10km; Adventure, até 15km; e Extreme, até 25km.

De acordo com um dos organizadores do evento esportivo, Victor Mota, os atletas terão a oportunidade de adentrar por diversos terrenos diferenciados e surpreendentes. “A 6ª etapa da Liga acontecerá na região metropolitana de Maceió, a menos de 40kms do Centro, mas apesar de tão próximo da capital todos irão se surpreender com as belezas naturais do local escolhido que tem água cristalina e trechos de mata sem trilhas que poderão fazer toda a diferença no momento da navegação. E claro que os PCs estarão posicionados de forma estratégica que exija um pouco mais dos navegadores, principalmente na escolha da sequência em que irão alcançá-los”, explicou.

E a prova que teve cerca de 110 equipes inscritas será bem disputada como as demais etapas onde os atletas, em suas categorias, estão disputando a competição ponto a ponto. 

por Deisy Nascimento/Assessoria

Comentários comentar agora ❯