15 Setembro 2021 - 09:07

Gabarito das provas objetivas do Concurso da Saúde de Alagoas já está disponível

Reprodução
Gabarito oficial preliminar das questões objetivas já está disponível

Quem fez as provas do concurso público para a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL) no último domingo (12) já pode conferir o gabarito oficial preliminar das questões objetivas. A consulta individual é realizada no site da Cebraspe, banca organizadora do certame. Para ter acesso, basta clicar aqui.

Segundo o edital que rege o certame, os candidatos terão o período de 15 a 22 de setembro para interpor recursos contra o gabarito ou pela sua manutenção. A interposição deve ser feita de forma online, também pelo sistema da banca.

Depois disso, a expectativa é que já no dia 11 de outubro seja divulgado o resultado final nas provas objetivas para todos os cargos. Na mesma data, de acordo com o documento, também é publicada a convocação para a prova prática de habilidades clínicas, que é voltada apenas para as vagas de Enfermeiro – Especialidade Urgência/Emergência e de Técnico de Enfermagem/APH.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da Sesau faz parte do Ciclo de Concursos do Estado. Para a área da Saúde, foram mais de 32 mil inscritos disputando as 1200 vagas ofertadas.

Para saber mais sobre o certame, acesse: http://seplag.al.gov.br/concursos-editais.  

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.