11 Novembro 2019 - 16:02

Acidente de trânsito registrado entre Penedo e São Sebastião deixa duas pessoas feridas

aquiacontece.com.br
As causas do sinistro são desconhecidas até o presente momento.

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h20min desta segunda-feira, 11 de novembro, e deixou pelo menos duas pessoas feridas na rodovia BR 101, no trecho que liga o município de Penedo, no Baixo São Francisco, a São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o veículo Fiat Idea de cor vermelha e placa EEN-3202, de São Paulo-SP, e o Renault Logan de cor branca e placa MJS-8264, de Arapiraca-AL, seguiam na direção contrária quando colidiram frontalmente nas imediações do povoado Rancho Alegre, já em São Sebastião.

Com a colisão, pelo menos duas pessoas ficaram feridas, inclusive, uma delas presa em ferragens. Apesar da gravidade do acidente, não foram registrados óbitos no local do sinistro. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por guarnições dos Bombeiros e do SAMU.

Os nomes das vítimas não foram divulgados até o fechamento desta matéria. As causas do sinistro são desconhecidas até o presente momento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯