07 Abril 2020 - 08:37

Idosa internada na UTI de Coruripe com sintomas de coronavírus testa negativo para a doença

Yuan Zheng / EFE-EPA
Resultado do teste saiu nesta segunda, 6 de abril

O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus aumentou em Alagoas, mas não com o caso, que até esta segunda, 6 de abril, era suspeito na cidade de Coruripe.

Uma testagem realizada na idosa de 66 anos que chegou de Viçosa e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe com sintomas da doença deu negativo.

Durante o internamento na UTI COVID do Hospital Carvalho Beltrão a paciente – fumante, do quadro de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), com dificuldade de respirar e tosse produtiva há alguns dias – negou viagem recente e/ou contato com pessoa suspeita ou infectada com o novo coronavírus.

A notícia foi confirmada por Henrique Chicão, diretor do hospital. Em sua rede social ele revelou o resultado do exame e as medidas que a unidade de saúde vem tomando durante a pandemia.

O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde mostrou que Alagoas conta com 31 casos confirmados de Covid-19. Destes, 27 são de pessoas da capital alagoana, 01 de uma paciente de Porto Real do Colégio, 02 de Marechal Deodoro e 01 de Palmeira dos Índios.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.