Skip to content

Comerciante que residiu em Penedo e foi raptado em Arapiraca volta pra casa

  • Home
  • Alagoas
  • Comerciante que residiu em Penedo e foi raptado em Arapiraca volta pra casa

Comerciante que residiu em Penedo e foi raptado em Arapiraca volta pra casa

O comerciante Alexandro Alves de Lima, 38 anos, que por muito tempo residiu no município de Penedo, onde trabalhava vendendo salgados e caldo de cana em frente as bancas do peixe, situadas entre a Rodoviária e a Agência Fluvial, na parte baixa da cidade, retornou para casa.

Após dois dias dado como desaparecido, Sandro, como é mais conhecido, apareceu no bairro Brasília, em Arapiraca, onde reside atualmente, nas primeiras horas desta quinta, 06, e foi recebido com muita alegria por seus familiares, que já estavam sem esperanças.

Na oportunidade, o comerciante declarou que passou todo esse tempo dentro de um veículo Corola, acompanhado de três elementos, sendo que um deles estava encapuzado. Segundo Alexandro Alves, nesta quarta, 05, os criminosos resolveram o libertar em uma estrada na Bahia e fizeram ameaças ao dizerem que se ele voltasse para Alagoas seria assassinado.

Apesar do medo, o comerciante acredita que foi raptado por engano. Ele disse ainda a seus familiares que conseguiu chegar em Arapiraca após conseguir uma carona e depois pegar um ônibus com destino a cidade que é conhecida como a capital metropolitana do Agreste.

Apesar das ameaças, o comerciante já decidiu que não sair de Arapiraca, pois, segundo ele, não há como deixar seu negócio para trás, pois é de onde ele tira o sustento de toda sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também