03 Abril 2020 - 19:13

Estado de Alagoas tem 23 casos confirmados de Coronavírus e dois óbitos

Divulgação
Segunda vítima da doença no Estado era do sexo masculino e tinha 78 anos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que Alagoas tem 23 casos confirmados e dois óbitos por Covid-19 nesta sexta-feira (03). Os dados constam do Boletim Epidemiológico 28, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Segundo a Sesau, dos casos confirmados em Alagoas, 19 residem no Estado, 17 em Maceió e dois no interior (Porto Real do Colégio e Marechal Deodoro). As outras quatro pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2) e em Brasília (2).

A segunda morte por coronavírus em Alagoas foi de um homem de 78 anos. A confirmação da causa foi feita hoje após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL). A primeira vítima da doença no Estado também era do sexo masculino e tinha 64 anos.

São 315 casos em investigação e e 364 investigados.

Segundo a Sesau, dos 23 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, nove já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença. O Boletim Epidemiológico aponta ainda que quatro pessoas com exames positivos continuam hospitalizadas, três receberam alta médica e cinco estão em isolamento domiciliar. 

por Sesau

Comentários comentar agora ❯